Go live Duloren

Sobre a marca

Marca carioca, Duloren, surgiu em 1962, por imigrantes libaneses que vendiam ternos no centro do Rio de Janeiro. Mais do que uma marca de moda íntima, Duloren se transformou rapidamente em uma bandeira para as pautas femininas, trazendo em seus produtos e campanhas muita atitude, irreverência, coragem e empoderamento feminino. A marca, que possui produtos fashion voltados ao mercado de moda íntima, também conta com um catálogo super forte e extenso de produtos básicos e funcionais, para a mulher utilizar no seu dia a dia.

Sobre o projeto

O projeto de Duloren veio como uma migração da tecnologia VTEX CMS para VTEX IO. Para migração da tecnologia do VTEX IO, estruturamos um layout pensando em melhores práticas de navegabilidade, UX e UI Design. Logo, reformulamos o layout, a fim de deixar a navegação do site ainda mais intuitiva, fora que também, trabalhamos com UI Design mais moderno e dentro dos novos padrões da marca. No desenvolvimento, trabalhamos com diversas customizações para tornar a edição dos conteúdos muito mais simplificada e personalizada. Além disso, conseguimos atuar de forma a melhorar performance e carregamento geral do site

Foto da página de produtos do novo site da Duloren na hora da compra

Desafios

Entre os principais desafios do projeto estavam os bugs, e itens a serem reformulados. Dessa forma, fizemos uma análise de CRO bem aprofundada com o site no ar, justamente com o objetivo de identificar esses bugs e problemas técnicos que estavam afetando o desempenho do site e que podiam estar afetando a usabilidade e assim prejudicando a experiência do usuário.

Resultados

Fale Conosco do novo site da Duloren

Os resultados foram muito positivos, visto que conseguimos atuar de forma a melhorar a performance e carregamento geral do site. Alguns pontos de destaque que são válidos de citar são: 

  • De forma estratégica, desenvolvemos um modal de Fale conosco no topo da página, que guia o usuário e facilita seu acesso a tirar dúvidas e responder perguntas simples da navegação; 
  • Trabalhamos com um compre junto bastante customizado, no qual o usuário consegue escolher os tamanhos dos produtos separadamente e também fazer o reload do item, de forma a ter outras opções para levar junto;
  • Aplicamos um micro header para ganhar ainda mais espaço nas páginas, de forma que o usuário consiga visualizar melhor as informações já no primeiro scroll que ele dá no site.

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